quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Mercado Biológico II

Na manhã do passado sábado dei um salto ao Mercado Biológico. Comprei um pé de morangueiro, já com morangos, não fosse a minha falta de jeito com as plantas causadora de um grande desgosto por não chegar a fincar o dente nem que fosse apenas num moranguito!

Saturday morning I went to the Organic Market. I bought a strawberry plant with several strawberries on it as I'm not very good at taking care of plants and that could be very disappointing not being able to take a bite on a single little strawberry.




Mas as minhas compras não se ficaram por aí. Qual não é o meu espanto quando olho para uma caixinha cheia de bolinhas verdes. E o que era? Kiwis Baby!!! Lavam-se e comem-se como as cerejas, mas melhor ainda pois não têm caroço!
But I went on with my shopping and suddenly I saw a transparent box full of little green balls. And what was that!?! Baby kiwi!!! You wash them and eat them just like you eat cherries, yet these ones have no core!!!

Também comprei 6 Feijoas. E perguntam vocês o que é isso de feijoa!?! É um fruto de zona tropical, e, eu diria que sabe a anona. Não é muito do meu agrado mas valeu pela novidade. Tem um ponto a favor, também não tem caroços...                                                   I also bought 6 "feijoas". And you're probably thinking: what on earth is a "feijoa"? Well, it's a tropical fruit and I would say it tastes like an anon. I dind't enjoy it  very much but it was worth tasting something new. And it has a positive thing about it, it has no seeds.

Sem comentários:

Enviar um comentário